Deixa eu te contar


  
Parece pouco, mas minha alma se enche de ternura ao ouvir seu nome. Logo depois já imagino seu sorriso largo com uma carga dentária de dar inveja. E o gosto do beijo? Que saudade!
  Faz tempo que a gente não se vê por ai. Nessa cidade tão grande sempre sinto o cheiro do seu perfume pelas ruas. Provavelmente de alguém que tem um ótimo gosto pra fragrâncias como você. 
  Aqueles livros seus na minha estante insistem em formar uma linda combinação de cores com os meus. Se me ligar dizendo que quer vir buscar, te direi que doei todos. Não ouse desordenar minha estante da mesma forma que desordenou toda minha vida.
  As flores daquele jarro verde água que me deu murcharam. Igual nosso amor. Secou sem termos controle dele. 
  E aquele mapa da minha agenda marcado com todos os nossos futuros destinos de viagens? Precisei arrancar e jogar no lixo. Mas ainda insiste em ficar na minha memória.
  Optei por não comer mais miojo sabor pizza. É que, sabe, me faz lembrar aquelas nossas noites em que você vinha pra cá e ficava com preguiça de cozinhar pra mim.  
  Desfiz muitas coisas pra minha vida voltar a ser como era antes de você. Voltei a ser eu. Frequentar os lugares de antes. Eu vivo bem. Só que sozinha. 
  Apesar de tudo, sempre me lembro dos nossos momentos bons quando dizem teu nome. Parece pouco, né? Mas ta sendo difícil aqui. 
  Precisei te contar que você bagunçou toda a minha vida com direito a jogar a aliança no bueiro da rua e sentar no canto do quarto pra chorar até todo o meu coração se sentir vazio, dessa vez de verdade.  Precisei te ligar, te contar tudo isso e deixar escorrer mais algumas lágrimas em meu rosto. Precisei te dizer que meu coração ficou vazio, mas, minha vida segue, com ou sem você. É inevitável.

2 comentários:

  1. Awn que texto mais lindo! Você conseguiu com as palavras passar tudo que a personagem estava sentindo, de uma forma que os sentimentos dela penetravam na nossa mente sem a gente nem perceber.Amei.

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3 amei a intensidade com que as palavras foram escritas.
    É como se o pensamento dela passasse para quem está lendo e,de alguma forma,passamos a compartilhar um pouco da sua dor.
    Amei :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...