Felicidade barata

 

  Queria voltar pra casa e sentir o cheirinho de comida de mãe. Poder sentar na praça e tomar aquele sorvete de creme que nenhum outro até hoje foi capaz de substituir. Queria voltar no tempo em que ia ao cinema com o garoto que eu gostava e ele passava o braço sobre o meu ombro, só para não perder o costume. Vontade de voltar pro meu cantinho e para aquela vida tranquila que eu tinha. A gente acha que não vai fazer falta, mas sempre faz. Aquele cheiro de terra molhada no final da tarde de domingo me faz reviver momentos da infância. Ouvir a coleção de LPS do meu pai me faz ter saudades dele. Muita. Ainda consigo lembrar do cheirinho de bolo de milho da minha vó saindo do forno. Ah, que tempo bom. Ainda não tinha problemas e nem nada para me preocupar. Hoje está tudo mudado. LPS virou CD, não almoço mais em casa, sorvete só light, meninos não passam apenas s braços sobre os nossos ombros, quem mora em apartamento não sente cheiro de terra molhada e minha vó é uma saudade, só que eterna. 
  Não adianta chorar e pedir colo de mãe, porque simplesmente não da pra voltar atrás. O jeito é buscar a felicidade nas coisas simples desses novos tempos, isso se ainda existir uma felicidade barata. Agora, felicidade custa caro e simples coisas já não são suficientes. Poucos sabem o que era ser feliz de fato.
Esses sim entendem do que estou falando. Esses sim sabem encontrá-la.

2 comentários:

  1. ha como eu gostava de voltar no tempo e corrigir certos erros... Seguindo o seu blog obrigada por passar no meu :)

    bjo

    http://luzcandeeiro.blogspot.pt/2015/01/kit-13-pinceis-is-replica-sigma.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...