Eu, você e algumas lembranças

 
  Pensei que nunca conseguiria esquecer aquelas palavras que saiam de sua boca logo pela manhã. Quer dizer, não esqueci. Só se ofuscaram em minha memória. Ainda consigo sentir seu cheiro doce por lugares onde estivemos juntos. Sei que não se passa de uma incongruência, entretanto, tem coisas que dificilmente nos deixam por deixar. Elas se vão vagarosamente, deixando-nos com uma terrível saudade.
  Não quero parar de ouvir nossa musica, mas também não quero ouvi-la pensando em como eu era feliz com você. Isso me faz mal. Não quero jogar fora todas as nossas fotos das viagens que fizemos. Mas também não quero assistir Loucamente Apaixonados e me lembrar de nós dois. É fato que esquecer a gente nunca esquece, mas eu sei que sempre vou me lembrar de você como algo bom.
  Todas as pessoas que passam por nossa vida, de alguma forma, fazem alguma diferença nela. Nem que seja mínima. Você fez. Agora sei o quanto vale a pena aproveitar cada momento, por mais que ele acabe um dia, por mais que deixe saudades para sempre.
  Nem todas as coisas foram feitas para dar certo. Mas sempre nos mostra algo que vai nos servir para a vida toda. O motivo pelo qual cada um seguiu seu caminho, pouco importa agora. Só quero me livrar dessa saudade e dessas lembranças.
Difícil tirar do coração o que não sai da memória.

14 comentários:

  1. Adorei o texto você escreve muito bem.
    Beijos lnda seguindooo!

    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida. Lhe marquei na tag The Liebster Award. Espero que não se importe. O link para ver é esse www.blogaquelebatom.blogspot.com.br. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :) Obrigada, vou adorar responde-la. Te mando o link depois, tá? Beijos e sucesso tmb!

      Excluir
  3. Que texto lindo *---* amei ! Gosto bastante de textos assim e é por isso que irei a parti de agora seguir seu blog, porque esse texto me convenceu :) beijos e continue postando textos assim.

    ResponderExcluir
  4. Vivii que lindo!!! amei, amei mesmo!! Continua postando esse tipo de texto que tu escreves muito bem!! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog, adorei!

    Parabéns :)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que texto maravilhoso!
    Ficou perfeito, beijos
    http://issoebabaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto.
    " Todas as pessoas que passam por nossa vida, de alguma forma, fazem alguma diferença nela. Nem que seja mínima. "
    Grande verdade. Os que passam nas nossas vidas deixam sempre uma marca, uns mais outros menos, mas trazem sempre qualquer coisa para a nossa vida.

    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente se arrepende de ter conhecido alguém, mas esquecemos que podemos ter aprendido muitas coisas com aquela pessoa, nem que seja com os erros. Uma marca, uma decepção ou aprendizado sempre deixam. Que bom que gostou, Vanessa! Beijos :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...