Um breve flashback de nós dois


Coloquei aquela nossa musica tocar, no mais manso som. Combinou com o silencio da noite. De repente começou a passar um filme na minha cabeça, com tudo de melhor que já fizemos até hoje. Eita filme bom. Pena que Já não da mais pra por replay. No filme, claro. Porque na musica, ah, é o que mais faço. Ouço com vários pensamentos na mente.
Vontade de ir te ver. Daquele seu cheiro doce, sua voz meio rouca, que ficava mais rouca ainda ao acordar. Lembro de tantos detalhes. É incrível como uma simples musica nos faz viajar no tempo. Não sei se isso é bom ou ruim. Acho que os dois. Mal não me faz, pelo contrário.
Peguei o vinho que costumávamos tomar sempre juntos e coloquei na taça. Me sentei no sofá e a musica já se aproximava do fim. Lembra daquela vez que você me pegou de surpresa naquela festa do dia 04 de outubro? Foi bem no final dessa musica que nos beijamos loucamente. Impossível esquecer esse dia. Impossível esquecer o momento exato da musica. Impossível esquecer você. Já tentei, mesmo não querendo isso. Apesar de tudo, sei que é preciso.
O que fazer com tantas coisas que me lembram você? Me diz. Me diz também o eu fez pra eu ficar tão apaixonada assim.
Não sei se vai querer responder essa minha carta, até porque ninguém mais manda cartas. Mas como ainda lembro o seu endereço, resolvi te escrever. Isso não é um pedido de namoro, nem de desculpas e muito menos um “te quero de volta”. É só pra desabafar mesmo. Precisava compartilhar essas palavras com alguém e esse alguém não poderia ser outro a não ser você.
Então é isso.
Vou me levantar e desligar o rádio, pois nossa musica terminou.
Te escreverei no meu próximo flashback de nós dois.
Um beijo,
(sempre) sua Liz. 

4 comentários:

  1. Oi Vivi, vi o seu link no Blogueiras que interagem e fiquei muito feliz em ter conhecido o seu blog. Me lembra tanto a pegada que o meu tinha alguns anos que me identifiquei com você de imediato!
    Esse seu texto me lembrou muito uma música da Marie Digby, chama Voice on the Radio. Se você não conhece, fica a dica ;D
    um beijo e continue escrevendo com o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Que bom, fico feliz por isso :) Não conhecia a musica e achei linda! acho que irei usar Marie Digby como próximas inspirações. Obrigada pela dica. Podia ter deixado o link do seu blog, iria amar visita-lo. Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei o texto,na verdade,textos desse tipo são os que mais gosto de ler e também de escrever.
    Parabéns,ficou perfeito :)
    Beijos!!!
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jennyfer, fiquei feliz com sua visita. Beijos♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...