Seu eu com você


  E seu eu te perguntasse como vai o “seu eu com você”? O que me responderia?
Ok. Já imagino. Não está feliz com o seu corpo... Celulite, gordurinhas, 5 kg para emagrecer e o cabelo está precisando de uma hidratação. Convenhamos que a maior parte da população feminina sofra com pelo menos duas dessas coisas. Mas não é disso que estou falando. Estou me referindo à personalidade e sentimentos. Ao seu interior.
  Podemos nos relacionar perfeitamente com as pessoas e ter muitos amigos pra compartilhar as alegrias. Porém, o que muita gente não sabe é que nada disso adianta se você não estiver bem com você mesma. Se tudo aí dentro estiver mal resolvido, você não se suportará estando sozinha. É como se você chegasse em casa depois de uma longa noite de festa e visse aquela bagunça. Não dá vontade de ficar.  Nem você mesma aguenta. Tudo bem que podem existir pessoas que se sintam bem nessa bagunça toda, mas um dia ela se cansa.
  Isso tudo está relativamente ligado a alto estima e amor próprio. Duas coisas que já podiam vir juntas desde o nosso nascimento, sem permissão pra tira-las de nós mesmas. Com certeza iria diminuir o numero de pessoas se preocupam com a opinião dos outros e se menosprezam por não terem o corpo daquela modelo famosa na capa da revista. Isso tudo só depende da gente e de mais ninguém.
  Está precisando de umas mudanças internas? Mude. Mude por você mesma e pro seu melhor. Mas não deixe pra começar amanhã ou semana que vem. Comece hoje, pra quando eu vier te perguntar outra vez “como vai o seu eu com você?”, você me responder:
Somos melhores amigos!

10 comentários:

  1. Caraca hein guria,que texto,que palavras! Amei,de verdade...Sinto que vim visitar teu blog na hora certa haha,me serviu muito!Estou seguindo lindona,beijos!! <3
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuuuito feliz em saber disso, Marina! Que bom que minhas palavras estão ajudando alguém haha muito obrigada!! Beijão♥

      Excluir
  2. Palavras incríveis,esse texto levanta a auto estima de qualquer um :D
    Temos que nos amar,estarmos bem conosco sempre,nem que isso resulte numa mudança drástica.
    Beijos ^.^
    www.littlewonderscrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, pena que nem sempre é tão fácil, né? mas é importante tentar sempre e não desistir! Beijoss♥

      Excluir
  3. Eita, que texto masaaa. Muito legal, simplesmente sem palavras. Adorei
    Beijos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pura verdade! hahahaha demonstramos o que somos e mesmo que muitas pessoas tentem fingir certa "alegria", uma hora ou outra a ficha cairá e aí sim, haverá mudança para que haja auto-estima elevada!

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, Carolina! O importante mesmo é a gente se sentir bem do nosso jeito, e mudar pela nossa necessidade, não pros outros. Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. É tudo verdade o que você falou, mas devo admitir que em todos esses anos que passei tentando melhor, tentando estar bem comigo mesma, nada deu certo, não sei exatamente por que, sempre me decido: Vou mudar. Vou melhorar. Vou me amar, mas tudo vai pelo ralo depois de alguns dias. Mas obrigada pelo texto, é mais um incentivo, pois mesmo falhando sempre, eu vou continuar tentando até chegar o dia em que vou me olhar no espelho e dizer que me amo, vou deitar na cama e me sentir em paz, vou andar por aí com a cabeça erguida =3

    Ps.: Seu blog é muito show! Estou fuxicando cada canto haha

    http://frio-de-agosto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo muito, Amanda! mas acabei percebendo que é normal termos dias MUITO ruins e dias ÓTIMOS, sabe? As vezes eu me sinto um lixo, de verdade, mas depois alguma coisa, mesmo simples, acontece e eu me transformo. É muito importante perceber os detalhes e o quanto a nossa vida é cheia de coisas que nos dão felicidade e o quanto somos especiais na vida das pessoas. As vezes é coisa minima que precisamos mudar pra enxergar isso! Vai chegar um dia em que voce se sentirá segura e nada vai conseguir tirar isso de você! Que bom que meu texto de ajudou de alguma forma, fico muito feliz :) Muito obrigada pela visita♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...