Projeto: 101 coisas em 1001 dias



Esse projeto já foi aderido por várias blogueiras. Como o nome já diz, são organizadas
101 coisas para serem feitas em 1001 dias. Acredito que escrevendo as nossas metas fica muito mais fácil lembrar de tudo e também serve como um incentivo para serem concretizadas. Espero conseguir pelo menos metade delas :)


Inicio: Terça feira, 20 de janeiro de 2015
Termino: Terça feira, 17 de outubro de 2017
Itens realizados:
Itens cancelados:
Itens não cumpridos:

Concluído
Em andamento
Cancelados


Pessoais:

1.Começar o tratamento pra rinite
2. Ter uma alimentação saudável
3. Aprender a dirigir CONSEGUI!!! :)
4. Tirar carteira de motorista
5. Aprender a cozinhar
7. Sair mais
8. Ir todos os domingos a igreja
9. Fazer amigos que meus amigos ainda não conheceram
10. Tirar fotos em baixo d’agua
11. Acompanhar uma nova série (How i met your mother)
12. Fazer hidratação no cabelo uma vez por semana
13. Viajar com meus pais (JF)
13. Assistir todos os filmes de Harry Potter (1|2|3|4|5|6|7)
15. Ser colunista de algum blog
16. Andar de skate
17. Presentear todas as minhas amigas em seus aniversários
18. Acampar com os amigos
19. Assistir todas as temporadas de Catfish
20. Começar a trabalhar
21. Caminhar todos os dias
22. Ler todos os meus livros da estante
23. Conhecer meus amigos amigos virtuais
24. Conhecer o Kaio <3
25. Ter um gato de estimação
26. Conhecer a Bruna Vieira
27. Fazer meu mapa astral
28. Reler o livro A menina que roubava livros
29. Aprender a fazer cachos no cabelo com chapinha
30. Tirar uma foto com meus pais
31. Assistir todas as temporadas de American Horror Story
32. Fazer amizades verdadeiras com o blog
33. Tomar refrigerante só no final de semana
34. Escrever todos os dias
35. Tirar uma foto decente com a Amanda
36. Fazer um almoço, jantar ou café da manhã pros meus pais
37. Aprender a nadar
38. Ver as estrelas por um telescópio
39. Escrever um livro de contos ou cronica
40. Publicar um livro
41. Fazer minhas unhas sozinha
42. Seguir uma rotina todos os dias com hora pra estudar e pro blog
43. Fazer pão de queijo em casa
44. Ajudar mais a fazer as coisas em casa
45. Comer um prato que eu nunca comi
46. Morar sozinha/apartamento
47. Guardar dinheiro
48. Conseguir 300 seguidores no blog
49. Terminar o conto da Cecilia e do Edu
50. Presentear minha mãe sem motivo
51. Presentear minha vó


Lugares:

52. Ir  em um 
zoológico
53. Ir no Cristo Redentor
54. Ir pra praia
55. Conhecer um novo estado
56. Ir assistir uma peça de teatro
57. Passar o carnaval em salvador
58. Ir na Bienal do livro
59. Ir no Hopi Hari
60. Ir a um festival de musica eletrônica
61. Passar algum réveillon na praia
62. Ir em algum show de alguém que eu goste
63. Ir a um restaurante japonês 


Compras:

64.  Comprar uma Fujifilm instax mini
65. Comprar um celular novo
66. Comprar os livros:
     *De volta aos sonhos (Ganhei da Bru♥)
     *Não se apega a não
     *Eleanor e Park
     *As cinco pessoas que você encontrará no céu
     *Apaixonada por palavras
     * Ana e o beijo francês
     *A jornada do escritor
     *Onde terminam os arco-iris
     *Confissões online
     *O Livro do bem
67. Comprar os cds da Nicki Minaj (Pink Friday-The Re-up|Pink Friday|The Pinkprint)
68. Comprar cd da Tiê - Esmeraldas
69. Comprar a miniatura da cabine telefônica de Londres
70. Comprar uma luminária
71. Comprar pelo menos 3 mascaras de cílios da Maybelline
72. Comprar duas bolsas
73. Assinar a revista Capricho
74. Assistir todos os filmes Wrong Turn (1|2|3|4|5|6)
75. Comprar ursinho de pelúcia ou a miniatura de Phineas e Ferb ou Perry o ornitorrinco
76. Comprar um cobertor com estampa de zebra
77. Comprar uma almofada de emoji GANHEII
78. comprar almofadas decorativas (eu mesma fiz)
79. Comprar piscina
80. Comprar um biquíni 
81. Comprar boia de donuts
82. Comprar colares/brincos/anéis

83. Comprar no site aliexpress
84. Comprar bloquinhos de anotação
85. comprar uma carteira nova


Estudo:


 86. Fazer um curso online de escrita

87. Fazer um curso de web designer
88. Estudar um pouco todos os dias
89. Aprender inglês sozinha
90. Entrar na faculdade de nutrição
91. Começar a fazer um cursinho pro Enem (descomplica♥


Sentimentos:


92. Acabar com a timidez
93. Ser otimista em relação a tudo
94. Ser independente
95. Pensar menos e fazer mais
96. Colocar objetivos e planos em pratica
97. Me importar menos
98. Parar de tirar conclusões precipitadas
99. Ter menos medo de me arriscar 
100. Dizer mais sim pras oportunidades
101. Fazer algo que eu disse que jamais faria 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...