Tag - The Liebster Award

Oi gente :)
Então, no post de hoje vou responder a tag The Liebster Award que a Stéfany do blog Aquele batom me indicou.



Regras da tag:

1. Escrever 11 fatos sobre você
2. Responder as perguntas feitas por quem te indicou
3. Indicar de 11 a 20 blogs, que possuem menos de 200 seguidores  para responderem também.
4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou responderem
5. Colocar o selo da tag
6. Linkar de volta quem te indicou a responder


11 Fatos sobre mim

1. Sou tímida
2. Tenho muita paciência
3. Amo tirar fotos
4. Minha inspiração flui melhor quando escrevo no papel ao invés de digitar no computador
5. Nicki Minaj é a minha cantora preferida♥
6. Sonho em algum dia ir pra Tomorrowland
7. Quero ser nutricionista
8. Sou filha única
9. Sou chorona
10. Adoro ficar sozinha
11. Sou organizada

Perguntas feitas pela Stéfany:

1. Que estado do Brasil mais tem vontade de conhecer? Bahia

2. Tu moras em que estado? Minas Gerais

3. Sua cor preferida? Amarelo

4. O que mais gosta de fazer? Escrever ♥

5. O que você faz durante a tarde?
Como agora as férias estão acabando, as tardes vou começar a por os estudos em dia e arrumar um tempinho pra vir blogar também.

6. Tens irmãos? Se sim, quantos? Não tenho, mas queria ter um irmão ou irmã mais velha :(

7. Filme favorito? Querido John. Me faz chorar horrores kk

8. O que mais gosta de postar? Meus textos

9. Uma musica? I’m on you - Timati

10. Defina seu blog em uma palavra: Cantinho

11. O que te motivou a criar o blog?
Minha paixão por escrever e a necessidade de postar e compartilhar meu modo de pensar com as pessoas.

Blogs indicados:

Mundo todo feminino
Achei e rabisquei
Eu tive um sonho
Isso é bacana
Diz ai, Marina!
Pitacos da Lelê
Completou
Vitoriando
Facilidades
Delineando sonhos
Á moda antiga

Minhas perguntas para os blogs indicados:

1. Sobre o que você mais gosta de ler em um blog?
2. Porque escolheu esse nome do blog?
3. Qual seu (s) gênero (s) de musica preferido?
4. Qual sua viagem dos sonhos?
5. Como você se imagina daqui a 5 anos?
6. O que o blog te proporciona/proporcionou de bom até hoje?
7. Você tem alguma blogueira que te inspira? Se sim, Quem?
8. Qual o principal assunto abordado no seu blog?
9. Uma frase que te inspira:
10. O que gosta de fazer nas horas vagas?
11. O que é felicidade pra você?

E é isso. Adorei responder :)
Um beijo pra vocês.

2 comentários:

  1. Olá, querida! Amei suas respostas! E, aproveitando, te indiquei em mais uma tag, haha. Confere lá no blog. Beijos.
    www.blogaquelebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog agora e adorei! Infelizmente eu já respondi a tag, mas muito obrigada pela indicação mesmo assim <3

    http://dizaimarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...