642 coisas sobre as quais escrever| 54- Escreva uma mensagem na garrafa


Tive muitos motivos para escrever essa carta, meu caro amigo...
Dize-los agora não convém.
Ei, não se preocupe! A mensagem que tenho para passar é breve, não lhe custara nem cinco minutos.
Faz alguma diferença se eu disser meu nome? Bom, como quero ser educado, me chame de Jorge.
Provavelmente sou de um lugar muito distante de onde encontrou estas minhas palavras... Estavam perdidas nesse imenso mar e elas o encontraram! Sim, elas foram escritas especialmente pra você.
O destino nos reserva muitas surpresas, não é mesmo? Eu posso ser uma delas!
Não vou gastar essas poucas linhas de uma folha amarelada para te contar dos erros que cometi nessa vida, muito menos dos aprendizados.
Eu não acho que causaria algum efeito em você... Entende?
Eu quero que você olhe agora para esse mar ou para o lugar onde me encontrou, mesmo que seja enterrado em um monte de areia...
Meu amigo,
Uma vida acaba sendo pouco pra quem quer “viver” muito. Ela é muito mais que problemas e tristezas!
Se você encontrou essa garrafa depois de anos jogada nesse grande mar, você pode realizar as coisas que você mesmo faz questão de limitar... Aquelas que parecem impossíveis.
Nunca duvide dessa capacidade que você guarda ai dentro.
Talvez precisasse dessas palavras nesse momento, na hora certa. Talvez precise repassá-la para alguém. Eu só espero meu amigo, que você nunca deixe de acreditar. Eu não deixei e estou agora deixando essa carta pra alguém.
Eu naveguei.
As ondas me trouxeram para onde eu deveria estar. Aqui.
Agora, é sua vez de fazer desta carta algo bom.
Foi ótimo encontrá-lo aqui!

2 comentários:

  1. Vivi,
    fiquei pensando em como seria encontrar essa carta. Achei ela tão propícia para praticamente qualquer pessoa, em qualquer momento da vida. O negócio é não desistir seguir em frente. Acho que se encontrasse essa mensagem, jogaria a garrafa de volta ao mar, porque não deveria ser só eu precisando dessas palavras.
    um abraço

    http;//mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom passar bons conhecimentos pro próximo, né? sempre pode servir para ajudar alguém. Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...