Uma xícara de amor, por favor


  
 Moço, te olhei e já te quis. Esse meu coração não cansa de se apaixonar. Bastam alguns segundos, uma trilha sonora bem distante no meu pensamento e algumas borboletas no estomago. Pronto, todas as minhas expectativas de um amor perfeito voltaram.
  Não sei explicar, mas um olhar sincero diz tanta coisa que nenhuma paisagem de céu com andorinhas voando são tão bonitas quanto ele. 
  Você é o tipo de cara que eu encontraria na biblioteca e ficaria observando por horas, me esquecendo até do livro que procurava.
  Na casa do lado, bem na varanda, os acordes do violão reproduziam um som perfeito. Bem ali eu te vi, te vi e já te quis. Pela segunda vez.
  Corri pra alcançar o metrô que já estava prestes a sair. Me sentei rapidamente, quando me viro pra olhar a janela, veja só, ao meu lado, com o cabelo todo bagunçado.
  Carinho com o polegar na palma da mão. Cabeça no ombro. Coração com coração.
  Era setembro. Chovia. Dividimos a mesma sombrinha. Dividimos o mesmo abraço.
  Era amor. Sem status e sem endereço único. Sem escova de dente juntas ou pernas entrelaçadas pra aquecer no frio. De uma coisa sabíamos, com toda a certeza: era amor.
  Ríamos. Falávamos besteiras. Éramos melhores amigos. Somos. Fazíamos planos até pra ir visitar marte. Ele sabia o quanto eu sou apaixonada por astronomia.
  Naquele lugar de sempre. No mesmo horário e com as mesmas pessoas, eis que surge uma diferente. Jaqueta Jeans, sorriso de lado, olhos nos meus e sorriso com o meu. Arrumadinho. Meu.
  Eu sempre pedia café, pra estimular meu nível de dopamina. Mas, naquele dia, uma simples xícara seria insuficiente. Descobri algo muito mais forte, que além de alimentar minhas queridas borboletas, me traz uma felicidade tremenda.
— Uma xícara de amor, por favor!

4 comentários:

  1. Texto lindo *-*
    O amor esta aonde a gente menos espera.
    Bjnhs
    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com/2015/07/o-que-nos-impende-de-tentar.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que amor <3 Adorei esse texto (acho que estou na minha fase apaixonada :): ou bipolar slá kkkk.
    Quero um mocinho como esse. Aonde clica para encomendar?
    Um Minuto de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Lari! kkk seria bom se fosse fácil assim, né? Um beijo :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...