Playlist: Good morning to happiness!



Oi todo mundo :) Venho hoje trazendo essa playlist pra nos dar aquela animação que precisamos pra começar o dia bem e faze-lo render da melhor maneira possível. Às vezes o dia começa todo errado e a tendência é ser assim até o final, né? Nessas horas pare, respira fundo, conta até 10 e se 
possível ouça as musicas mais alto astral que estão na playlist do seu celular. Funciona! Não tem erro. Pelo menos é assim comigo haha Então aperta o play:


 

 Não se esqueça de comentar aqui em baixo se gostou de alguma musica ou se tem alguma pra me indicar! Beijos♥

20 comentários:

  1. Ah ameeei a playlist <3 tava precisando de músicas assim para começar o dia hoje!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Mariane :) com certeza elas nos anima ahshu beijo :)

      Excluir
  2. Gostei muito da sua playlist, to viciada em I really like you, não consigo parar de ouvir! Amei o seu blog ♥ já estou seguindo!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei viciada nessa por algumas semanas ahsuah Obrigada♥ Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a playlist *--* é pra ficar bem o dia todo :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) isso ai, espantar a tristeza pra longe hahah Bejos!

      Excluir
  4. Estava mesmo procurando uma playlist animadinha para começar o dia!
    Caiu como uma luva, amei!
    Bjss

    www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Vivi! Sempre bom ter musicas nesse estilo, né? Beijos :)

      Excluir
  5. Várias na minha playlist! Tô viciada em I Really Like You, já passou da hora de cansar! hahaha
    Amei a seleção, beijos!
    http://julietices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é realmente viciante ahsuas Que bom que gostou, Ju. Beijos :)

      Excluir
  6. Vivi, também adoro playlists! Especialmente para rolar essa troca de ideias e de gostos!
    Adorei a sua e tem músicas que eu ainda não tinha tido paciência para ouvir com carinho.
    Abs

    http://mesadecafedamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é sempre bom conhecer outros estilos e não ficar com aquele preconceito. Poxa, que bom então, fico feliz ahsua Beijos♥

      Excluir
  7. Gostei, a maioria eu não conhecia acredita! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bia! Retribuirei a visita. Beijos :)

      Excluir
  8. Nossa amei sua playlist =D e adorei o blog também super bjo
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amo playlist e já estou atualizando meu music player!
    Adorei as músicas! Continue.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom, Sâmela! Sempre bom conhecer novas musicas, né? ahah Beijos!

      Excluir
  10. Adoro Playlist, e essa está simplesmente incrível!
    Bolicho Da Guria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...